terça-feira, 28 de agosto de 2007

" Meu Destino Você quem faz "


*Queria, antes de qualquer coisa. agradecer a todos que rezaram por mim antes do Enem e dizer que foram de muita serventia suas preces. Fiz 58! *



Bom.. eu chego hoje no dia 28 de agosto com muito mais maturidade do que no dia 27. Apesar do menino sempre viver dentro de mim, como deve viver sempre dentro de cada um, eu consigo aprender a cada dia que passa o valor das coisas e como elas podem ser úteis na minha vida e durante toda a minha formação como pessoa.
Do meu destino só Deus sabe, mas as pessoas que eu quero que permaneçam com certeza eu já sei. E esse meu poema diz algo do tipo, mas sobre a pessoa que o Eu Lírico gosta. Novidade, né? Eu escrevendo sobre amor. Mas é assim mesmo.

Espero que vocês gostem do poema. Vamos dizer que... tem um pouco de verdade dentro dele.

=]


Meu Destino – Gustavo Lacombe

Te vejo passando numa rua qualquer
Esperando pra poder chamar tua atenção
Me pergunto como conquistar essa mulher
Como fazer pra acertar em cheio o coração

Não dá pra disfarçar
Quando você me encara

Tento me esconder
Atrás do meu olhar

Mas eu vou resistir
Não vou me aproximar

Vou até fingir

Tentar te ignorar

Mas não me pergunte como eu levo a vida
O que faço, o que penso ou o que eu vou ser

Você sabe muito bem, não esconda querida

Já falei que
meu destino pertence a você

Você não fala nada apenas sorri
Acena de leve pra eu te reparar

Mas só você não repara na minha cara

Que acompanha cada passo desse seu andar

Não dá pra disfarçar
Q
uando você me toca
Só não vai enxergar

Aquele que não quer

Que eu já to perdido
No plano da razão
Vou fazer tudo e mais um pouco

Do que eu puder

Mas não me pergunte como eu levo a vida
O que faço, o que penso ou o que eu vou ser

Você sabe muito bem, não esconda querida

Já falei que meu destino pertence a você



"There´s a lot of clouds on my sky, it must be your love rain"

Nenhum comentário: