quarta-feira, 15 de agosto de 2007

" Quem pagará o enterro e as flores se um dia eu morrer de amores? "


A frase de efeito pertence a Vinícius de Moraes. Mestre!
E seguindo a tendência eu fiz o meu poema, encontrado abaixo.

Bom... quem é que nunca morreu de amor por alguém? Quem nunca sentiu o coração disparar quando viu aquela pessoa passando? Sabemos que não é por acaso. O coração não pergunta a quem amar, e amar é apenas uma aceitação.
Às vezes comete-se loucuras por amor, para mostrar que tal sentimento é puro, verdadeiro e sincero. Mas o verdadeiro amor se faz com gestos, e é nesses gestos que pode-se comprovar que ele realmente é grande.


E lembre-se:


-> O verdadeiro valor das coisas não se prende ao tempo que elas estão conosco, mas com a intensidade que elas afetam nossas vidas. Dê valor ao que você tem, não espere perdê-las



Ainda vou morrer de amor – Gustavo Lacombe

Às vezes é melhor tentar não entender
Levantar a cabeça e tentar e esquecer
Mas não dá...

Já que de saudade eu vou morrer
E nunca mais eu vou te ter
Não dá...

Então eu refaço meus planos
Concluo com jeito que o peito não agüenta mais
As maldades que a vida faz

Um amor reprimido no fundo escondido
Que não é recíproco

Que mexe comigo

Tira a minha paz

Agora nada mais faz sentido
Eu procuro um abrigo

E vejo que não tenho salvação

Teu amor é o único antídoto
Pra livrar do perigo

E acabar com essa dor

Amar é o meu castigo
Não te tenho comigo

Ainda vou morrer de amor

2 comentários:

Unknown disse...

ahhh tah maneiro,gostei

Anônimo disse...

Simplesmente Vinícius...rsrsrs

Adorei!!!!!!!!!!!!!
^^

Mil beijos!=´]