quinta-feira, 23 de agosto de 2007

- SAC -


Se você também já se queixou ou sentiu que alguma parte de você sentia falta de algo, ou de alguém, você se sentiu como eu eu senti enquanto escrevia esse texto.
Um
sensação, um gosto, um momento... qualquer coisa nos faz lembrar, faz remeter até algo que nos marcou. É nesse sentido que eu escrevi esse texto, mas com a clara temática de que alguém marcou. E quando alguém marca assim não sai nunca mais do pensamento nosso e a lembrança sempre se mantém viva em nossos corações...


(Música: Eu te Amo - Chico Buarque)
"Se nas loucuras das noites eternas/ já confundimos tanto as nossas pernas/ Diz com que pernas eu ei te partir..."



* Enem domingo:
Rezem por mim


SAC – Gustavo Lacombe

Resolvi abrir um SAC e ouvir reclamações
Saber o que se passa entre razões e emoções
Do que sentem falta e o do que sentem medo
Entender o que se passa realmente aqui dentro

Minhas pernas se queixaram da falta das tuas
E minhas mãos reclamaram à sua pele nua
Meus olhos enlouqueceram por não ver os teus

O meu carinho hoje está em desalinho
E se pergunta por que eu estou sozinho
Por quê não beija mais os lábios meus?

Meu coração trocou de veia e se juntou ao teu
Meu sentimento ainda não morreu
Vai resistir enquanto houver amor

Minha razão sente falta da sua esperteza
Das nossas juras quando expostas sobre a mesa
Das noites escuras com tua clareza

Até o meu riso hoje não mostra os dentes
Anda sempre com um ar, assim, de descontente
Espera poder te achar em qualquer instante

E eu... nessa loucura de te esperar
Só pedi a Deus para me entregar
Um destino que um dia
Possa com o teu se encontrar

3 comentários:

Anônimo disse...

q linduuu!!!!!

poxa eu sempre aki para comentar cada poema seu!! srsrsr...
e como sempre nunca deixa a desejar!! rsrsrs... Adorei!!!!

te adoro mtmtmtmtmtmt...

bjaum lindu!!!!!!

Carool disse...

[*.*]

aaaii que peeeerfeeitoo!

[*.*]³³³³³³³³

=**[´.`]

=D

Anônimo disse...

menina do anel de lua e estrela
raios de sol no ceu da cidade
brilho da lua..
qual o seu nome?
conta pra mim, diz como eu te encontro..
mas deixo ao destino, deixo ao acaso
quem sabe eu te encontro de noite no baixo..
brilho da lua...
noite é bem tarde..
penso em voce, fico com saudade
manhã chegando, luzes morrendo
nesse espelho que é nossa cidade
...mas deixo ao destino, deixo a seu castro..quem sabe eu te encontro de noite no baixo..