domingo, 19 de agosto de 2007

Muito Prazer. *


Passo mais uma vez para publicar um texto meu.

Nesse tempo de pessoas valiosas em escassez no mercado, é realmente muito difícil encontrar alguém em quem vc enxergue o amor nos olhos, a ternura no coração e o desejo no corpo. A gente também cria um milhão de esteriótipos e se afasta das oportunidades por medo do desconhecido.

Uma dica? deixe-se levar de vez em quando. Faz bem.


O amor em pessoa – Gustavo Lacombe

Das coisas perfeitas do mundo, e nem tudo é perfeito,
Enxergo teu nome encravado em praticamente todas
Parece que tua fôrma foi aproveitada para se fazer tudo que há de mais sublime
Tudo que há de mais apaixonante nesse mundão de Deus.

Se as ruas por onde tu passas não têm teu nome, eu me encarrego de escrever.
Se a Lua não tem teu nome, eu me encarrego de escrever.
Eu me encarrego... eu te carrego sempre comigo

No peito, no fundo da alma
No meu coração, na emoção, na razão...
Não há sentimento mais puro, louco ou talvez obscuro
Que defina melhor do que isso que eu sinto por você
Do que Amor

Amor, amour, love
Não depende da língua, não depende do credo, não depende de nada
Do seu time, do seu avô, do teu bicho de estimação, da tua mãe, da cor do teu piercing
Não depende se ele é feio, eu sou mais feio, se você é linda, e ela é horrorosa...
Amor... não tem cara, não tem cheiro, não tem forma

Aliás tem...
Quando eu encontrei você
Eu vi o amor nos teus olhos
Aspirei o amor no teu cheiro
E provei o amor no meu do teu beijo

E se me perguntassem se eu já vi o amor, diria que sim
Vi a síntese de todo o amor que alguém pode ter, receber e cuidar
E eu vi isso tudo quando eu vi você

O amor em pessoa

2 comentários:

Anônimo disse...

outro tmmtmtmt lindo!!!!


po nunca me canso de vir aki para ler seus poemas!!! adorooo... srrsrs..


bjaum lindu!!! te adoro d+ !!!

Anônimo disse...

aaaaaaaii que lindooo O.O

mto mto mto mto bom gustaavo! =D

=***