sábado, 15 de setembro de 2007

Me disseram uma vez que era assim:

Você pode até perder certas coisas, mas elas sempre voltam pra você se elas realmente as pertencer.

Aí você imagina... Uma casa, um emprego, qualquer outra coisa. Você quer, você pode ter ou você já tem. Mas e quando você perde o que conquistou? elas voltam? aí é que está o "x" da questão.

Não importa o que você perdeu, nem como você perdeu. Se você quiser reconquistar lembre-se de que nada é impossível. NADA! peloamordedeus... não me venham com casos absurdos! mas quando se trata de querer, a gente às vezes se supera nessa busca inanimada pelo poder, pela conquista. Gastamos tempo demais de vez em quando também. Não percebemos as burrices que a gente fez deixando passar algumas coisas oou pessoas que poderiam ser muito importantes. Mas a vida é feita de decisões, e por mais que você só pense no seu presente, elas refletiram no seu futuro. Pense.

Mas mesmo que a decisão seja mal tomada, NUNCA é tarde para voltar atrás.


*O segredo não é capturar borboletas para o seu jardim, é deixar o jardim belo para que as borboletas venham até ele.*


Ninguém vai poder tirar – Gustavo Lacombe

Lembro que eu tinha uns catorze e meio
Levava minha vida meio de saco cheio
Quando fiz quinze fiquei mais feliz
A vida me ensinava a ser mais um aprendiz

Aprendi a amar, a querer, a saber esperar
Que o que é meu tá guardado ninguém vai poder tirar
Aprendi batalhar, conquistar e chorar
Que o que é meu tá guardado ninguém vai poder tirar

Lembro que você tinha apenas uns planos
E mais uns tantos enganos
O mundo nas mãos ninguém no coração

Lembro que você me ajudou superar, enfrentar
A vida é muito curta pra deixar rolar
E quando olho pra trás vejo que o que eu sou
Deve muito a você que ajeitou meu viver

Aprendi a acreditar, ser feliz e cantar
Pra bela morena que sempre vai me acompanhar
Os amigos encontrar, deixar a tristeza pra lá

Que o que é meu ninguém mais pode tirar




Amanhã tem UERJ. Tudo Nosso!

2 comentários:

Jéssica Toneloto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Toneloto disse...

Gutasvoooo !

é quase um filósofo ! haiuhaiha .. =p
adorei o que você escreveu ..

não vou demorar muito aqui não .. mas quero te falar pra NÃO ESQUECER DO JOGO DO FLA ! hiuahaiuhaiuha ..


beijooos