domingo, 18 de novembro de 2007


Bom... depois de muito tempo volto aqui pra colocar foto de uma pessoa que me acompanha desde o começo do ano numa jornada que teve de ser interrompida por causa das provas do vestibular e da crescente falta de tempo que tivemos. Mas ainda assim ele mora aqui no coração e sempre que a gente se encontra com um violão sai um som bom. Ontem não foi diferente... O violão tava lá. A gente também. Então...Música!

E é nesse embalo que vou escrevendo e pensando nas coisas que meu ano me proporcionou... Tanta gente nova, tantos amigos novos. Algumas coisas mudaram muito, e até a essência pode ter mudado pra valer. Mas é assim, o mundo vive essa constante mudança e pessoas e hábitos novos sempre são normais. Amigos novos tambem, como os amores.

Agradeço a todos que até novembro fizeram 2007, o Ano. Muito bom.


Guardados – Gustavo Lacombe

Nada disso estava em meus planos
Foram erros, feridas e muitos enganos
Tinha planejado ter você pra mim
A vida que eu esperava não era assim

Já não sou o menino de antes
Mas o mesmo cara de sempre
Daquele tempo o retrato na estante
Nenhum amor que eu me lembre

Meus quinze anos se dobraram
Mas os amigos ficaram esquecidos no tempo
Em gavetas do armário
Num álbum de retratos

Meio empoeirado e amarelado
Uma data apagada e nossos nomes na capa
Lembranças do que foi aquilo tudo
Foram loucuras juras e um amor absoluto

Hoje tudo veio à tona
Me lembrei do por que quê
Que vim a te perder
Dos amigos que fiz questão de esquecer

No canto um telefone anotado
Será aquele mesmo do quarto
E se um dia eu ligar
Minhas palavras você vai ter que escutar




Música minha. ;D


Nenhum comentário: